(15) 99645-9416

Assistência Técnica

Usando a tecnologia a seu favor

A tecnologia tem o objetivo de auxiliar, ajudar e facilitar a vida das pessoas. Ela pode ser um desafio para alguns, mas mais de 60% das propriedades rurais já usam algum tipo de tecnologia. A pergunta importante é a seguinte: essa tecnologia está usando adequadamente e de maneira eficiente? O uso adequado da tecnologia precisa de planejamento e organização, mas tendo isso como base, o resultado é o crescimento e aumento dos lucros e da produtividade.

Antes de tudo, é essencial que todos seus recursos tecnológicos estejam integrados e unificados. Muitas empresas e propriedades rurais tem um controle financeiro e de fluxo de caixa, mas esses dados estão integrados? É essencial que as informações estejam conectadas antes de expandir o banco de dados para outras informações como volume de produção, possíveis gastos extra tornando-o completo, compreensível e integrado.

Outro ponto que a tecnologia pode ajudar é na pesquisa de novas técnicas de produção, estratégias que aumentam a sua produtividade e também notícias sobre o mercado. Use a internet e outros meios para aumentar o seu conhecimento e aplique essas novas informações, técnicas e estratégias em sua propriedade fazendo com que sua produtividade e lucros. Hoje existem diversos portais de conhecimento e plataformas para a discussão de desafios, possíveis soluções e assuntos relacionados à horticultura.

Falando em discussão de ideias, o uso de redes sociais como o Facebook e LinkedIN tem um grande valor para produtores rurais e horticultores. Além de receber informações através de páginas e portais de notícias, eles podem usar essas redes sociais para criar novas parcerias de negócios, marcar encontros para fechar acordos, discutir problemas e trocar informações. O LinkedIN tem um foco maior como rede social para profissionais, mas não subestime o potencial do Facebook e seus grupos de discussão para encontrar pessoas do ramo agrícola para conversar e ter uma nova perspectiva desse ramo.

Use a tecnologia a seu favor, se isso for feito com planejamento e organização o único resultado possível é o crescimento.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

COMERCIAL

comercial@nhsmaquinas.com.br

FINANCEIRO

financeiro@nhsmaquinas.com.br

COMPRAS

compras@nhsmaquinas.com.br

ADMINISTRATIVO

contato@nhsmaquinas.com.br

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

+55 (15) 99645-9416
manutencao@nhsmaquinas.com.br

VENDAS

+55 (15) 99817-5567
vendas@nhsmaquinas.com.br

SEDE NHS MÁQUINAS

+55 (15) 3285-5600

© Copyright 2022 by V4 Company

Descarga nuestro catálogo usando el botón abajo

Download our catalog using the button below!

Baixe nosso catálogo no botão abaixo

Posso ajudar?